sexta-feira, 29 de julho de 2016

Descanso de panela/sousplat/centrinho de restinhos de barbante


Começou assim: 
Preciso eliminar restos de barbante!!!

Tá... quero fazer Descanso de panelas!!

Testei o famoso gráfico dos sousplats... ponto granny circular...
(joga no Google "gráfico sousplat de crochê" que encontra fácil... eu não tenho ele salvo...)

Fiz de vários tamanhos e também com acabamentos diferentes.
Só o vermelho ali em cima é diferente, da postagem anterior...
Todos com barbante 6


Acho que esse é o meu preferido... com bico entrelaçado...
joga no Google "bico entrelaçado" e vai aparecer onde tem PAP.


Usei todo o marrom que eu tinha e fui passando para as outras cores.. e adorei esse resultado.


Esse ficou mais sóbrio...rsrsrs e o bico fiz leques com picôs...


Os amarelinhos ficaram um pouquinho menores e para acabamento só pontos altos formando arcos.


 Fiz dois no mesmo tamanho, mudando apenas a disposição das cores, 


Não sei qual gostei mais...


Esse foi o primeiro que testei... foi o menor de todos e segui o bico que estava no gráfico... não me agradou muito...rsrsrs
Com exceção desse, todos podem ser usados como sousplat também, 


           Se ainda não segue o Blog, clica ali na lateral, no botão "Participar deste site"! 



Informações para fazer encomendas - AQUI
Contatos - AQUI


- Não autorizo publicação de fotos ou textos do Blog na íntegra em outros lugares!
Pode ser publicado uma foto sempre mencionando o link - http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/ 




- Autorizo compartilhar (link) ! Salvar na íntegra e republicar é PLÁGIO!!



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!