quinta-feira, 21 de abril de 2016

Tapete Retangular Simples


Tapete Retangular 

Dias de testes de receita e decidi fazer este modelito.



Tamanho: 70 cm X 48 cm
Barbante 6


É um bom modelo para fazer jogos de tapete.
Eu ainda não me decidi se faço um jogo desses ou tento outro... 
Gostei desse, mas não caí de amores... talvez ele fique mais charmosinho em outra cor...rsrsrsrs

Recadinho:
Ah... gente... o que vou falar agora não é para uma pessoa... mas para várias e várias que deixam recados, mandam e-mails... 
. na maioria das vezes, o que me perguntam está escrito na própria postagem. Ex.: Qual o tamanho? Que número de barbante usou? ... etc.. etc... Vamos ler direitinho... se você quer algo, primeiro faz um esforcinho, vai... rsrsrsrs

. Sempre indico onde tem o PAP e o gráfico quando tem. E dou as minhas dicas de como fazer, onde tem alguma dificuldade... Aí é só pegar linha e agulha e tentar! Não é assim: Faz você primeiro de um jeito assim ou assado e depois faz o PAP pra gente. É tipo pedir pra mastigar o seu almoço e depois te entregar, sei lá... kkkkk

. Não faço mais Passo a Passo. É uma escolha que fiz, visto que os que eu fiz vira e mexe roubam as fotos, tiram print e republicam sem nenhum pedido de autorização ao menos... Aff... odeio quando tá escrito o tal do "da net".  Se ao menos eu tivesse patrocínio para fazer PAPs... ainda seria menos ruim... mas não... Imagina se a pessoa pede pra fazer o PAP de tal tapete... e eu em resposta dissesse "manda os barbantes que eu faço e contribua com o valor da minha hora de trabalho." Quero ver alguém aceitar... kkkkkkkk 

. Ao enviar mensagens, se você não me conhece, não tem intimidade comigo... e ainda for fazer pedidos... Um "oi".. "gostei do seu trabalho".. "bom dia, boa tarde, boa noite" é bom né? ...rsrsrsrs Tem pessoas que me escrevem assim: "ME PASSA O GRÁFICO.", "QUERO QUE ME ENVIE GRÁFICOS", "FAZ O PAP!!" ... aí não rola, não... Não aceito ordens de ninguém. Eu tenho a maior vontade de responder mil coisas quando recebo mensagens assim... rsrsrsrs mas vai tudo pra lixeira e eu continuo zeeeeeeeen...rsrsrsrs

. Obrigada às meninas que sempre deixam comentários carinhosos. Por vocês ainda tá valendo a pena manter o blog. 

Acho que é isso. 


Se ainda não segue o Blog, clica ali na lateral, no botão "Participar deste site"! 


Informações para fazer encomendas - AQUI
Contatos - AQUI


- Não autorizo publicação de fotos ou textos do Blog na íntegra em outros lugares!
Pode ser publicado uma foto sempre mencionando o link - http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/ 


- Autorizo compartilhar (link) ! Salvar na íntegra e republicar é PLÁGIO!!




2 comentários:

  1. Adorei...concordo plenamente....pap dá um trabalho danado....pessoas tem q aprender a pesquisar....tô contigo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!