terça-feira, 9 de junho de 2015

Tapete Retangular Granny Square


Oieeee!

Eu não fico parada... enquanto aguardava a chegada dos meus materiais para as encomendas.... tive que me manter ocupada. E nessas folguinhas, aproveito para inventar...rsrsrsrs

Tamanho : 71 cm X 45 cm
Barbante 6 de cores variadas.


Juntei todos os restinhos de barbante e fui fazendo os quadradinhos. 
Fiz a emenda com a cor Café com leite que sobrou do último modelo que teci... 
No centro, preferi não colorir... era pra ser todos os quadradinhos coloridos... mas na última hora desisti. 


Fiz duas carreiras de bloquinhos e finalizei com o bico entrelaçado, olha o vídeo abaixo ensinando. 


A partir de agora deixarei em todas as postagens que não autorizo cópia do meu conteúdo em lugar algum sem me consultar.
Compartilhar sim! Copiar, salvar e depois republicar em outro lugar, Não!!! Isso é plágio! E é crime! 

Obrigada pela visita. 


2 comentários:

Obrigada pela visita!