terça-feira, 26 de maio de 2015

Toalhinha/Centro de mesa


Oi, pessoinhas!!

Este é um daqueles trabalhos delicados e demorados de se fazer. 
Usei linha fina, Cléa, cor branca e agulha 0,9 mm. 
Ficou com 60 cm de diâmetro. 


O desenho dessa peça é maravilhoso!
Quando eu vi, tive que fazer!
E olha a poltrona que eu ganhei do meu marido. Num dos posts anteriores, contei que era nosso aniversário de casamento. Ele me deu esse presente para trabalhar nos crochês com mais conforto, não é um amor? Sempre me incentivando a fazer as minhas artes!


As últimas carreiras são bem trabalhosas. Cada arco é feito separado... então é um prende a linha e arremata, prende a linha e arremata... foi uma tarde só pra fazer o finalzinho.
E o bico... uma carreira de ponto baixo...  e nessa linha fininha... desanima...rsrsrs  e depois os pontos altos fechados juntos com picô... aiaiai... cansativo!


Mas depois de pronto a gente vê que vale a pena, fica lindo demais!
Todo detalhado, formando desenhos de flores, folhas e cachos... 
Quando tiver tempinho pra mim, vou fazer esta peça com uma linha mais grossa, imagina só o tamanho que ficará com linha Anne ou Camila Fashion? UAU! kkkk


Esta é a foto do centro de mesa da revista. 
A original tem 50 cm de diâmetro, se é que eu entendi certo...kkkk 

Para quem quiser fazer, clique no link abaixo:


Obrigada aos novos seguidores do blog!!
Muito feliz por ver gente nova curtindo o meu cantinho!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!