segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Enriquecendo seu Artesanato com Hak Aviamentos!


Olá, visitantes e seguidores do Blog!



Eu sempre fiz artesanato, antes mesmo de saber o que era ...rsrsrs
Quando criança, transformava materiais comuns em brinquedos ou simplesmente em arte. Hoje, adulta e mais empenhada nessa vida de artesã, estou descobrindo aos poucos os recursos que temos por aí, técnicas e materiais.

Tenho encontrado muitas idéias geniais com materiais que são novos para mim. Afinal, até pouco tempo apenas trabalhava com uma agulha de crochê, linha e tesoura. Mais nada. rsrsrs e devagar estou incrementando as minhas artes...  botões, pérolas, velcros, elásticos, lantejoulas, sianinhas, rendas, passamarias... 

Bom, a Hak Aviamentos me permitiu conhecer melhor alguns desses produtos que fazem toda a diferença num acabamento ou mesmo para valorizar nosso trabalho!

Vale a pena conhecer esses produtos, ótima qualidade, variedade e cores lindas!! 
E vocês precisam ver as Franjas também!! Cada uma mais linda que a outra e eu tendo várias idéias aqui...rsrsrs


Amor em cada Pontinha Aprova e recomenda Hak Aviamentosum dos maiores fabricantes de aviamentos do Brasil e seus produtos (sianinhas, rendas, cordões, franjas, elásticos, passamanarias, passamanarias metálicas, lantejoulas e paetês) podem ser encontrados em quase todo o território nacional.





1 comentários:

  1. Boa noite, amei esse tapete!! Como faço para conseguir o gráfico desse tapete?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!