terça-feira, 6 de maio de 2014

Gráfico do Tapete "Trouxe Cerveja?"


Olá!!

O gráfico estava disponível na página do Facebook já faz alguns dias. Só agora estou tendo mais tempo para postar aqui no Blog. 

Montei o Gráfico das letras no Easy Cross, um programa para fazer gráficos em ponto cruz. Ainda estou aprendendo a mexer nele. Costumo usar outro programinha para editar, o KG-Chart LE for Cross Stitch.

Normalmente, faço 3 pontos altos para cada quadradinho, mas ficaria imenso! Testei fazer uma das letras com 2 pontos altos por quadradinho e ficou bom. 

Apenas nas laterais para fazer a moldura do tapete fiz 3 pontos altos. Mas essa moldura é opcional, dependendo da cor e do acabamento que cada quiser fazer. 

No segundo tapete, eu fiz a letra "U" mais larga, no gráfico dá pra notar que ela é mais estreitinha que o "O" ... 
Acho que pode ser usado como uma toalhinha de mesa também, enfeitando a mesa do churrasco, ou a mesinha de centro da sala, dependendo da ocasião...rsrrsrs 

Espero ter ajudado, qualquer dúvida deixe recadinho ou mande um e-mail!

- Não autorizo publicação de fotos ou textos do Blog na íntegra em outros lugares!
Pode ser publicado uma foto sempre mencionando o link - http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/ 

- Autorizo compartilhar (link) ! Salvar na íntegra e republicar é PLÁGIO!!

5 comentários:

  1. Lindooooo, obrigada por compartilhar..
    Pois eu não tenho face! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, vc poderia me ajudar??
      Estou fazendo com fio 8, mas não ta dando certo..
      Quantos pontos devo usar para fazer com 2 p.a em cada letra?

      Obrigada! Beijos

      Excluir
  2. que legal Patty, obrigada por compartilhar conosco que não temos face. Beijooooosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina, enviei e-mail para vc!!
      Rubia... que bom que vc sempre aparece por aqui... saudade de vc no Face!! bjooo

      Excluir
  3. Oi Paty, voltei para te pedir um favor..
    Tenho uma encomenda de Deus é Fiél!

    Mas não sei nem como começar kkkkk
    Como faço para montar o gráfico?

    Obrigada, beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!