quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Concurso Cultural Artes da Desi



Concurso super legal da Desi!

Só fazer uma paródia com o tema Artesanato... 
Eu estava com a música da Adele na cabeça... então fiz com a música Someone Like You..

Refrão da música para acompanhar...rsrsrs
http://youtu.be/hLQl3WQQoQ0?t=3m21s

Eu não sei viver sem fazer Crochê
sem fazer tricô, 
sem bordar
não consigooooo

Não me deixe sem linhas
eu peço
fico até menos tempo no face

eu vou fazer meu crochê
você jogar futebol, eu deixarei


Não ficou perfeita, mas seu eu tivesse gravado o momento em que eu estava fazendo a letra e cantando junto... gentem... ia parar no naquele quadro da Elina dos famosos do Youtube... hahahaha

Participem do Concurso e deixa a criatividade rolar!! 

1 comentários:

Obrigada pela visita!