quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Tapete Mega Bico de Papagaio


Eu vi esse modelo no Blog Bel & Clari Crochê e eles gentilmente me passaram os vídeos para a confecção do tapete. Posteriormente, encontrei o passo a passo no Ateliê do Barbante com todos os vídeos e fotos.




O Modelo na verdade é com duas flores mega bico de papagaio, resolvi fazer com três e usar outras cores também.


Ficou com um efeito bem legal esse barrado duplo, era para ser da cor usada para as folhinhas junto com as flores, mas assim, acho que destacou bem e não queria nada muito verde... 





Vídeo do passo a passo da flor. 


Obrigada pela visita!
Comente!
Siga o blog! 


10 comentários:

  1. Oi minha amiga Patty!!!!Voce é uma graça!!!o seu tapete ficou totalmente diferente do meu ,voce sò pegou a ideia.mas...ficou um espetàculo,lindooo!!!!!!!!!!bjs "menina"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca faço igualzinho...hehehe sempre dou uma mudada e deixo ao meu gosto... às vezes fica bom, às vezes nem tanto... ^_^
      Obrigada pelos elogios, Bel! Beijos!

      Excluir
  2. Oi Patty,
    vim agradecer a visita em meu blog.
    Seus trabalhos são lindos!! Volte sempre!!
    Beijos :*
    (www.mundodesoraia.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Soraia!!
      Eu amei o seu Blog! Tudo muito lindo!
      Beijos

      Excluir
  3. Patty que lindoooo! Ficou maravilhosas a cores, parabéns!
    Vc falor da carteirinha do BU, só vi ontem q tinha ficado pronta!
    Beijão querida, adoro vc!
    Rubia
    http://www.brincandocomcroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. To na fase de usar cores mais escuras..rs..
    Beijão, linda!!

    ResponderExcluir
  5. lindo amiga como sempre ,parabens bjs♥

    ResponderExcluir
  6. ola... gostaria de saber se vc tem o grafico do bico do tapete pra me mandar... meu email eh: marcy_zj@hotmail.com
    agradeço resposta pelo email...
    obrigada...

    ResponderExcluir
  7. tambem queria o grafico do tapete vilker.tec.agro@gmail.com

    fiko agradecidoo.....bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!